Esportes Titulo Tigre
Técnico tem quatro desfalques para estreia na Copa Paulista

O principal é o meia Cesinha, que torceu o tornozelo em treinamento e acabou cortado

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
11/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Mal assumiu o comando do São Bernardo Futebol Clube no lugar de Wagner Lopes, que pediu demissão, e o técnico Edson Boaro já tem problemas para escalar o time contra o Audax, domingo, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela estreia na Copa Paulista. O treinador tem ao menos quatro desfalques para o confronto.

Entre eles, o principal é o meia Cesinha, que torceu o tornozelo em treinamento e acabou cortado. O departamento médico, inclusive, pensou que seria necessária cirurgia imediata, fato que foi descartada após exames mais extensos.

As outras baixas são os volantes Zé Forte e Fabinho. O primeiro está em fase final da recuperação de lesão no joelho, mas ainda não está à disposição para a partida. Já o segundo se recupera de inflamação no púbis, e não foi revelado o prazo de retorno.

O último é o lateral-esquerdo Gabrielzinho, revelação do clube e que sofreu lesão muscular em jogo das categorias de base.

Nenhum dos jogadores tem previsão de retorno aos trabalhos com bola. Na próxima semana, provavelmente Edson Boaro terá as datas do retorno dos lesionados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;