Internacional Titulo Aplicação
EUA postergam medida da reforma na Saúde
Por
03/07/2013 | 03:04
Compartilhar notícia


O governo de Barack Obama informou nesta terça-feira que deve postergar em um ano a imposição de uma das exigências que faz parte da nova legislação nacional para o sistema de saúde. Segundo este requisito da lei, empresas com 50 ou mais contratados devem fornecer a preços acessíveis seguros de saúde a seus empregados de tempo integral, ou se arriscar a pagar uma série de penalidades caso apenas um dos trabalhadores acabe recebendo o seguro subsidiado pelo governo.

Os grupos empresariais têm reclamado sobre esta exigência desde que a lei foi aprovada, alegando isso era muito complicado. A exigência deverá ser imposta só em 2015, em vez de 2014, como era previsto. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;