Cultura & Lazer Titulo Santo André
Dorival Caymmi é tema de roda de leitura

Cantor e compositor baiano ganha homenagem na Biblioteca Vila Floresta

Por Luís Felipe Soares
02/07/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


Música e poesia agitam a programação de amanhã da Biblioteca Vila Floresta (Rua Parintins, 344. Tel.: 3356-7777), em Santo André. O espaço cultural recebe a partir das 19h, mais uma edição do projeto Roda de Leituras e Cantorias, que aproveita toda a primeira quarta-feira do mês para falar sobre a vida e a obra de alguma personalidade, entra elas Fernando Pessoa, Vinicius de Moraes e Caetano Veloso. A ação tem entrada franca e é aberta para toda a comunidade.


O tema de julho é o cantor e compositor baiano Dorival Caymmi (1914-2008), autor de clássicos como 'A Lenda do Abaeté''Maracangalha'. A biblioteca também aproveita para homenagear sua amizade com o escritor Jorge Amado, com quem o músico escreveu 'É Doce Morrer no Mar'. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;