Internacional Titulo
Mais um grupo extremista palestino se opõe a plano de paz
Por Da AFP
05/06/2003 | 12:39
Compartilhar notícia


O braço armado da Frente Democrática para a Libertação da Palestina (FDLP) anunciou nesta quinta-feira que continuará sua luta armada contra Israel, mesmo com o princípio de acordo entre palestinos e o governo judeu, com a intermediação dos Estados Unidos, na cúpula dessa quarta.

"Nós continuaremos a resistência armada até que terminem a ocupação e a agressão (israelenses) contra o povo palestino", informaram, num comunicado.

O braço armado da FDLP desafia o primeiro-ministro palestino, Mahmud Abbas. Com o acordo, o premiê afirmou que vai tentar de todos os modos desmilitarizar a região.

Na terça, os movimentos radicais Hamas, Jihad Islâmica e Frente Popular para a Libertação da Palestina (FPLP) também anunciaram que não vão depor as armas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;