Cultura & Lazer Titulo
Aparelho permite acesso à Internet pela televisao
Do Diário do Grande ABC
18/04/2000 | 11:44
Compartilhar notícia


A MyWeb empresa de Internet que oferece uma soluçao que permite navegar pela Internet a partir da televisao, anunciou nesta terça-feira que deverá investir US$ 100 milhoes na América Latina até o final do ano. Desse total 60% a 70% no Brasil. A empresa é respaldada pelo fundo de private equity Southern Cross.

De acordo com o presidente da MyWeb, Fernando Mendes, a expectativa é de que o produto seja utilizado por 1 milhao de usuários até o final do ano.

O aparelho, que custará R$ 348,00 e começa a ser vendido no dia 19 de maio, permite a qualquer pessoa que tenha uma televisao e uma linha telefônica, conectar-se à Internet.

O MyWeb disponibiliza o primeiro portal brasileiro desenvolvido especialmente para televisao, cujo consumidor passa a ter acesso gratuito a Internet, isto é, nao paga qualquer mensalidade, a nao ser a conta telefônica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;