Setecidades Titulo
Paineira cai durante chuva e danifica casa no Rudge
Angela Martins
Especial para o Diário
28/03/2006 | 08:15
Compartilhar notícia


Uma paineira de aproximadamente 30 metros, que estava no terreno da unidade da Coop da avenida Dr. Rudge Ramos, em São Bernardo, caiu sobre três casas na noite de sábado. Um dos imóveis teve o telhado destruído. Ninguém foi ferido.

O casal Elaine Querino, 33 anos, e Wladimir Querino, 30, saíram de casa poucas horas antes do acidente. “Todos os móveis eram novinhos. Perdi tudo”, queixou-se Elaine. A Defesa Civil foi acionada logo após o acidente e interditou a casa, pois a estrutura está comprometida. “Retiramos tudo o que restou, agora estou hospedada na casa da minha mãe”, informa.

Segundo Elaine, os vizinhos já reclamaram para a Prefeitura sobre a árvore. “Há algum tempo, os vizinhos fizeram um abaixo-assinado reclamando que as folhas e galhos estavam entupindo as calhas das casas. A impressão é que a árvore estava morrendo.”

A Coop informou que o departamento jurídico da empresa ainda analisa o caso. A árvore está no terreno em que se localiza o supermercado, mas a Coop não é proprietária da área, que é alugada. A administração da Coop já havia pedido a remoção da árvore, mas não foi atendida pela Prefeitura. A empresa entrou em contato com a Prefeitura e com o proprietário e, nos próximos dias, deve propor acordo com o dono da casa atingida. Já a Prefeitura não deu retorno.  (Supervisão de Andrea Catão)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;