Esportes Titulo
Nelson Piquet elogia caçula e alfineta Barrichello
Por Flavio Gomes
Especial para o Diário
26/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Pela primeira vez, Nelson Piquet, o pai, vai ver uma corrida de F-1 de Nelson Piquet, o filho. Mas o tricampeão do mundo, que esteve sexta-feira no autódromo de Barcelona, deixou Nelsinho de lado e resolveu elogiar outro moleque: Pedro, de oito anos, que começou a correr de kart. "É o melhor da família", garantiu.

Piquet não esteve nos GPs da Austrália, Malásia e Bahrein. Na pista, sexta-feira, Nelsinho deixou o pai orgulhoso. Foi segundo colocado no treino livre da tarde, atrás apenas da Ferrari de Kimi Raikkonen.

Piquet, o pai, falou sobre o recorde que Rubens Barrichello está prestes a bater, de corridas disputadas e alfinetou o compatriota. "Precisavam arranjar um recorde para ele, encontraram esse", disse, acrescentando que o maior mérito do piloto "é ter paciência para ficar tanto tempo aqui".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;