Setecidades Titulo Mudança
Ribeirão Pires antecipa segunda dose prevista para o feriado prolongado

Medida vale para quem estiver com previsão de vacinação para os dias 4, 6 e 7 de setembro

Da Redação
31/08/2021 | 12:56
Compartilhar notícia
Divulgação/PMRP


A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires vai antecipar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 para as pessoas que estão pré-agendadas para os dias 4 (sábado), 6 (segunda-feira) e 7 (terça-feira) de setembro. Nestas datas, não haverá imunização na cidade.

Nesta quarta-feira (1), devem tomar a segunda dose quem estiver com previsão para o dia 4. Na quinta (2), será antecipada a vacinação para quem estiver programado para o dia 6. Por fim, na sexta-feira (3), devem tomar a segunda dose quem estiver com previsão para o dia 7. Segundo projeções, serão antecipadas cerca de 2.690 doses.

Para receber a segunda dose, a pessoa deve levar o documento de identificação com foto, número do CPF e a carteirinha com a data da primeira aplicação. A vacinação acontecerá no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) das 8h às 16h, tanto em formato drive thru, como para pedestres. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;