Automóveis Titulo
BMW mostra versão exclusiva do M4 Competition Coupé
Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
28/10/2020 | 13:48
Compartilhar notícia


A BMW divulgou imagens e detalhes de uma nova versão exclusiva do M4 Competition Coupé. Criada em colaboração com a marca de lifestyle de Nova York (Estados Unidos), Kith, a edição especial do esportivo é limitada apenas a 150 unidades globais.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A linha especial do modelo M4 tem como destaque itens exclusivos de design interior e exterior. Os detalhes são inspirados no cenário da moda jovem e influente e replicam a parceria entre a fabricante e o artista contemporâneo FUTURA 2000. A marca de vestuários também oferecerá uma coleção de 96 peças de roupas e acessórios com design exclusivo em todas as suas lojas (físicas e online).

Outro item exclusivo da série especial é a pintura no tom Vermelho Cinnabar, originalmente usada no modelo E30 M3. Esta cor não está mais disponível para a linha regular da fabricante alemã.

O emblema da competição M4 na tampa do porta-malas foi substituído por um logotipo Kith em preto com as convencionais listras BMW M. O símbolo também aparece em forma iluminada abaixo dos apoios de cabeça nos assentos M Carbon, além das letras Kith gravadas no couro preto dos encostos de cabeça e do console central. Além disso, a marcaa da edição especial também adorna com estilo o capô, a tampa do bagageiro e o volante do esportivo.

LEIA MAIS: Com 7 lugares, novo Mercedes-Benz GLB 200 Lauch Edition é lançado por R$ 299.900
Volkswagen celebra a marca de 100 mil unidades produzidas do T-Cross no Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;