Internacional Titulo
Onze morrem em queda de helicóptero na Grã-Bretanha
Do Diário OnLine
17/07/2002 | 08:58
Compartilhar notícia


Cinco corpos foram encontrados e mais seis pessoas tiveram morte presumida após a queda de um helicóptero de uma companhia de petróleo no Mar do Norte, na costa britânica, na noite desta terça-feira.

A aeronave, que transportava nove funcionários da Shell e dois tripulantes, caiu no mar perto a base de petróleo de Leman, na costa Leste da Inglaterra.

Segundo um dos responsáveis pelo resgate, Alan Frendo-Cumbo, não há sobreviventes. "No momento temos cinco corpos encontrados e seis desaparecidos, mas acreditamos no pior."

O helicóptero Sikorsky S-76 era operado pela Bristow, empresa especializada em vôos para a exploração de petróleo no Mar do Norte. As causas do acidente são desconhecidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;