Cultura & Lazer Titulo
'Belíssima': André perturba Vitória e Júlia se sente traída
Ana Carolina Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
01/04/2006 | 09:07
Compartilhar notícia


Bem que Vitória (Cláudia Abreu) tentou, mas a aliada de Júlia (Glória Pires) não consegue mais disfarçar a atração que está sentindo por André (Marcello Anthony), o vilão de Belíssima. Interessado em comprar as ações de Vitória para ter controle total sobre a empresa de moda íntima, ele usará de todo seu charme. E os beijos entre os dois, que antes apenas intrigavam a cunhada de Júlia, passarão a perturbá-la, a ponto de a dona da Phisycal não ter coragem de contar para a amiga o que realmente está acontecendo. O que Vitória não sabe é que Matilde (Ivone Hoffmann) está de olho em seus passos e conta tudo para Júlia, que se sente traída mais uma vez.

Por outro lado, André não desiste de Júlia e vai atrás da ex-mulher para dizer que ainda a ama e quer voltar com ela. Mais uma vez, ela se esquiva, mas depois sofre por ainda gostar dele. Nikos (Tony Ramos) insiste que Júlia deve dar uma chance para o romance entre eles, mas ela afirma que essa história não vai dar em nada.

Além dos telefonemas misteriosos que André vive recebendo, essa semana mais um fato intrigante movimentará a trama. Em conversa com o filho, Aquilino (Serafim Gonzales) dirá a André que fez o que fez porque ele pediu e afirma que ninguém pode saber do ocorrido.

Em Sinhá Moça, Sinhá (Débora Falabella) romperá o noivado com Rodolfo (Danton Mello) por acreditar que ele aceitou um escravo de presente do seu pai. Na verdade, o jovem advogado escolheu Bentinho (Alexandre Rodrigues) apenas para poder livrá-lo de um castigo. Para piorar, Sinhá Moça se encanta com o mascarado que anda libertando os escravos. Enquanto o romance do irmão não vai nada bem, Ricardo (Bruno Gagliasso) decide se declarar a Ana do Véu (Isis Valverde) e escreve uma carta para a ex-prometida do irmão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;