Política Titulo
Aldo negocia liberação da pauta com governo federal e líderes
Por Do Diário OnLine
31/08/2006 | 13:58
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), afirmou nesta quinta-feira que uma das exigências dos líderes partidários para liberar a pauta de votações da Casa é o governo federal retirar as matérias que tramitam em caráter de urgência.

Rebelo admitiu que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os ministros das Relações Institucionais, Tarso Genro, e da Casa Civil, Dilma Rousseff, se mostraram “sensíveis” à solicitação dos partidos.

Caso o governo federal realmente aceite retirar as urgências da pauta, os deputados estão dispostos a votar as 20 MPs (Medidas Provisórias) e apreciar, logo em seguida, os projetos de grande interesse como os que criam a Timemania e acaba com o voto secreto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;