Setecidades Titulo
Internet é meio para adoção de animais abandonados
Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
22/04/2008 | 07:10
Compartilhar notícia


A internet foi o meio escolhido pela Prefeitura de Santo André para promover a adoação de animais abandonados na cidade. A iniciativa que começou em setembro do ano passado, já conseguiu por meio do site www.queroumbicho.com.br, donos para 23 cães e 3 gatos.

 Ao todo foram oferecidos desde março deste ano na página da internet, 65 cães e 9 gatos de acordo com o Centro de Zoonoses. Até a última sexta-feira, o Centro tinha disponível para adoção, 19 cães, sendo 12 desses filhotes, e seis gatos, desses cinco são filhotes.

 Na homepage há especificações de todos os animais disponíveis pelos Centros de Zoonoses e Carrocinhas. Como foto, registro de chip, raça, históricos de vacinação e temperamento do animal. Santo André e Mauá tem animais cadastrados no site.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;