Esportes Titulo
Arbos conquista medalhas na Hungria
Por Do Diário do Grande ABC
28/06/2001 | 01:30
Compartilhar notícia


O Colégio Arbos, de Santo André, representou muito bem o Brasil na Molmár Abony Acro 2001, competição de ginástica acrobática, realizada entre os dias 10 e 18 na cidade de Abony, na Hungria. Das três duplas enviadas, duas foram campeãs e outra ficou em terceiro lugar.

De acordo com a professora Deise Turbay Garcia, que acompanhou a equipe à Hungria, havia três equipes do país sede, mais representantes da Escócia, Inglaterra, País de Gales e Brasil. Esta foi a primeira vez que o colégio participou de uma competição fora do país.

As duplas Mariana de Souza Francisco/Marcele Jurado Castilho e Clayton Ferreira/Lucas Turbay Garcia ganharam medalhas de ouro na competição. Já Juliana Basani Dias de Freitas e Samara Cristina Barul trouxeram o bronze.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;