Política Titulo
Ministro das Comunicaçoes lança projeto no Piauí
Do Diário do Grande ABC
20/11/2000 | 14:37
Compartilhar notícia


O ministro das Comunicaçoes, Pimenta da Veiga, lançou em Pedro II, Piauí, o Exporte Fácil, um serviço da Empresa de Correios e Telégrafos, informou a Agência Brasil.

O governador em exercício do Piauí, Osmar Junior; o primeiro vice-presidente da Câmara, parlamentares, e o presidente dos Correios, Hassan Gebrin estavam presentes na cerimônia, segundo a Radiobrás.

O Exporte Fácil está direcionado para as exportaçoes de pequenas e médias empresas e visa facilitar a venda de produtos nacionais.

De acordo com a Agência Brasil, o município de Pedro II foi escolhido por ser um pólo produtor de pedras preciosas e de artesanatos e para demonstrar que em qualquer localidade a exportaçao poderá ser feita de forma facilitada com o novo programa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;