Cultura & Lazer Titulo
Filhos de Madonna fazem desenhos para bazar beneficente
Por Das Agências
18/04/2006 | 16:00
Compartilhar notícia


Os filhos da cantora norte-americana Madonna, Rocco e Lourdes, decoraram uma série de bolsas de mão da grife francesa Celine que serão leiloadas no próximo mês na França para causas beneficentes.

Segundo a agência Ansa, os filhos de Madonna, Rocco e Lourdes, de cinco e nove anos respectivamente, são alguns dos filhos de 19 celebridades internacionais que participaram da decoração das bolsas "Poulbot". Lourdes desenhou em sua bolsa vários beijos e Rocco estampou animais coloridos.

O dinheiro arrecadado no leilão será destinado à organização de caridade dirigida pela cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, que ajuda crianças carentes. As bolsas serão leiloadas no próximo 30 de abril após um jantar de gala no Hotel Bristol de Paris.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;