Esportes Titulo
Destino do meia Rincón ainda está indefinido
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
15/12/2000 | 00:21
Compartilhar notícia


Flamengo ou Vasco? Ninguém sabe dizer qual será o destino do volante Fredy Rincón. A única certeza é que o jogador nao fica na Vila Belmiro. Quinta, eram fortes os boatos de que o Santos já havia definido a transferência com a equipe da Gávea, restando apenas o acerto salarial entre o jogador e o clube. Por outro lado, surgiram também notícias do interesse do Vasco, que poderia ceder o meia Pedrinho ao Santos.

No Flamengo, a informaçao é de que o time já tem dois estrangeiros, limite máximo permitido pela legislaçao brasileira, e nao poderia contratar Rincón. Só que existe a possibilidade da venda de Gamarra para o Grêmio, negociaçao que poderá ser anunciada quando a Copa Joao Havelange estiver encerrada.

Os santistas têm grande esperança de que a transaçao envolvendo Rincón dê certo. O clube irá se livrar de um dos maiores salários, na faixa de R$ 400 mil mensais. Já o jogador poderá, com o desfecho, receber os salários atrasados. Comenta-se que a dívida do Santos com o volante é de cerca de R$ 1,2 milhao. Quanto ao interesse do Vasco, o diretor de futebol do Santos, Paulo Ferreira, disse nao passar de "especulaçao".

Além de Rincón, outros jogadores deverao deixar a Vila Belmiro. O grupo é composto por 52 atletas e o técnico Geninho já anunciou que irá trabalhar com 30 profissionais, no máximo. Caio, Valdo e Carlos Germano devem sair.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;