Esportes Titulo Novidade
São Caetano anuncia aproximação com o empresário Saul Klein

Empresário foi um dos principais apoiadores nos anos 2000, quando clube viveu seu melhor momento

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
16/07/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/AD São Caetano


Um dos personagens mais importantes da história do São Caetano, Saul Klein voltou a se aproximar do clube. O empresário foi quem ajudou a levar grandes patrocinadores ao Azulão e participou dos melhores momentos vividos pelo clube na década de 2000. Na época, ele representava a Casas Bahia, empresa fundada por seu pai, Samuel Klein – que faleceu em 2014. Saul assistiu aos últimos jogos do time na Copa Paulista ao lado do presidente Nairo Ferreira de Souza e do diretor de futebol, Genivaldo Leal.

Saul atualmente está afastado dos negócios da família. Ele vendeu sua parte da herança ao irmão, Michael Klein, que é quem administra a rede de lojas de departamentos. Apesar de divulgar em seu site oficial que houve a reaproximação com o empresário, o São Caetano não revelou de que forma ele vai ajudar a fortalecer o time. Procurado insistentemente pelo Diário, ontem, o presidente Nairo Ferreira de Souza não foi localizado.

A expectativa é que Saul ajude novamente a trazer parceiros fortes ao São Caetano, aumentando o poder aquisitivo do clube, impulsionando a retomada do Azulão às divisões intermediárias do Brasileiro e também à elite do Paulistão.

Nas redes sociais, os torcedores do São Caetano mostraram otimismo com a novidade. “Saul Klein seja a Leila/Palmeiras para o Azulão”, escreveu um torcedor no perfil oficial do clube no Facebook, referindo-se à dona da Crefisa e principal apoiadora do Verdão. “Isso é necessário: parcerias com empresas de porte. Com certeza outras virão”, escreveu outro azulino. Mas também havia quem mantenha o pé atrás. “Tem que ficar de olho agora em tudo o que essa diretoria faz.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;