Esportes Titulo Reformulação
Santo André sofrerá debandada

Time terá reformulação para a Copa Paulista; Héliton e Guilherme Garré deverão ser emprestados

Por Dérek Bittencourt
26/04/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


O fato de o Santo André ainda não ter um calendário completo de competições de alto nível fará com que na semana que vem o clube sofra do efeito debandada. Isso porque a maior parte do elenco tem contrato apenas até o fim do Campeonato Paulista da Série A-2. E até mesmo aqueles com vínculo mais longo tiveram destaque e deverão ser emprestados para outros clubes.

Revelados na base andreense, o zagueiro Héliton e o meia-atacante Guilherme Garré deverão disputar o Campeonato Brasileiro. O defensor despertou interesse do Bragantino (antes mesmo da negociação com o Red Bull) para a disputa da Série B, enquanto o meio-campista deve reforçar o Remo na Série C.

O presidente Sidney Riquetto, entretanto, nega que algum clube tenha realizado proposta por jogadores andreenses. “Temos especulações, pedidos de informações sobre jogadores, mas nada oficial ainda”, despistou.

Por outro lado, alguns dos jogadores que integram o elenco, têm contrato pelo menos até o fim de 2019 e devem compor o elenco da Copa Paulista, que começa em junho, são Bahia, Denis Germano, Júlio Silva, Matheus Santiago, PV, Vinicius Rodrigues, Vitor Carvalho e Will. Todos eles são oriundos da base e nenhum figura atualmente entre os titulares – Santiago é quem mais entra durante as partidas. Frank, Léo Apolinário, Matheus Jhonson e Ruan também deverão ser aproveitados. “A princípio (jogaremos) com os jogadores que ultrapassaram a idade limite do sub-20. Mas poderemos buscar algum outro atleta”, esclareceu o mandatário. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;