Esportes Titulo
S.Bernardo tenta se livrar de outra 'morte na praia'
Edélcio Cândido
Da Redaçao
31/05/2000 | 00:28
Compartilhar notícia


   O Sao Bernardo nao pretende nadar e morrer na praia em Caraguatatuba, domingo de manha (11h), diante do XV de Novembro, clube da regiao Norte do Litoral. Isto porque, segundo o supervisor Jurandir Martins, o time "acendeu de novo" com o empate de 1 a 1 contra o forte time do Flamengo de Guarulhos, que é o quarto colocado na classificaçao geral - 17 pontos ganhos. "Este empate trouxe ânimo aos jogadores. Acredito que possamos conseguir um bom resultado em Caraguatatuba", afirmou.

Na verdade, Martins aposta na melhoria do elenco com base nos novos reforços que estao chegando, caso do goleiro Marcus Cruz, ex-Araçatuba, e ainda de Bê, ex-Palestra e ex-Caldense. "O Tidé estreou contra o Flamengo e fez um gol. Pena que o Zaqueu foi expulso, mas mesmo assim o time nao perdeu o ritmo. Por isso, acho que estamos pegando no breu", disse o dirigente.

O técnico interino do Grêmio Mauaense, o ex-atacante Carlos Alberto Seixas, já está avaliando o elenco da equipe que busca uma vitória contra o Guarulhos, sábado, às 15h, em Mauá. Ele assumiu provisoriamente o posto no lugar de Paulao e quer fazer de sua "experiência" uma arma para fortalecer moralmente o Grêmio. "Começar é sempre um novo desafio, sem dúvida. Mas estou escaldado nisso", resumiu Seixas, que em 1982 jogou pelo Santo André, além de longa passagem pelo Palmeiras, Cruzeiro e América do México. "Fui treinador do América por dois anos, no México, e tenho uma boa experiência de como comandar os jogadores. Acho que se depender de tarimba, eu chego lá", acrescentou Seixas.

Carlos Alberto Seixas deixou claro, ontem à tarde, durante o treino em Mauá, que nao pretende se manter no cargo de treinador. "Estou assumindo diante das circunstâncias adversas. Vou dirigir o time no sábado e espero por uma vitória para recolocar tudo nos devidos lugares". No Grêmio, a expectativa é pela volta de Luiz Pereira, atualmente no Saocarlense.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;