Internacional Titulo
Casal McCann desmente ter dado sedativos a Maddie
Por Da AFP
24/10/2007 | 13:13
Compartilhar notícia


Os pais da menina britânica Madeleine McCann, desaparecida em maio, consideraram nesta quarta-feira "indignas" as alegações de que teriam dado sedativos a seus filhos, em sua primeira entrevista desde que foram declarados suspeitos.

"Este tipo de alegações e sua divulgação não têm nem pé nem cabeça", afirmou o pai de Maddie, Gerry McCann, diante das câmeras da Antena 3, acompanhado de sua esposa Kate.

"É absolutamente falso que Madeleine e as crianças receberam medicamentos, é indigno", acrescentou o pai, durante a entrevista gravada na terça-feira na Grã-Bretanha, e da qual a Antena 3 divulgou alguns trechos.

A rede espanhola exibirá integralmente a entrevista às 20h30 de Brasília.

Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio, enquanto acompanhava seus pais de férias em Praia da Luz, sul de Portugal.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;