Nacional Titulo
Acusado de matar pai da namorada se entrega (SP)
Por Do Diário OnLine
28/03/2003 | 12:05
Compartilhar notícia


Um rapaz de 18 anos, acusado de matar o pai da namorado a pedido da própria garota de 20 anos, entregou-se à polícia na noite dessa quinta-feira. No entanto, Ricardo Costa da Silva alegou ter apenas ajudado a transportar o corpo. Lírio Joaquim da Silva, 48 anos, foi esfaqueado e transportado pelo casal em um carrinho usado para carregar botijões de gás, e jogado no Rio Tiquatira, Zona Leste de São Paulo.

O crime aconteceu no dia 8 de março, na casa da vítima, no bairro de Cangaíba, Zona Leste da capital. Lígia Lírio da Silva, filha de Lírio, disse ter matado o pai porque ele bebia muito e a ameaçava de morte. No entanto, ela admitiu que nunca foi agredida ou molestada pelo pai. Lígia foi presa um dia depois do assassinato.

Há divergências nos depoimentos prestados por Ricardo e Lígia. Ela disse que Ricardo segurou Lírio Joaquim, enquanto ela esfaqueava o pai. Já Ricardo disse aos policiais que apenas auxiliou no transporte do corpo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;