Nacional Titulo
Beira-Mar continua na sede da PF em Alagoas
Por Do Diário OnLine
26/04/2003 | 19:14
Compartilhar notícia


O superintendente da Polícia Federal em Alagoas, Paulo Rubin, informou neste sábado que não recebeu nenhuma orientação para providenciar a transferência do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar, do Estado. Ele está preso na sede da Polícia Federal em Maceió desde 27 de março.

Beira-Mar pode ser transferido da sede da Polícia Federal em Maceió a qualquer momento, já que o acordo firmado entre o governo federal e o de Alagoas é de que ele permaneça no Estado entre 30 e 40 dias.

O traficante foi transferido do Complexo Penitenciário de Bangu, no Rio de Janeiro, após ser apontado como responsável pela onda de violência que atinge o Estado. Ele ficou um mês no presídio de segurança máxima de Presidente Bernardes, no interior de São Paulo.

Com informações da Agência Brasil




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;