Nacional Titulo Tempo
Semana terá pancadas de chuva no centro-norte
19/03/2012 | 07:21
Compartilhar notícia
Arquivo/DGABC


A semana começa com pancadas de chuva no centro-norte do País, em consequência de um canal de umidade que seguirá deixando o tempo com muitas nuvens e fortes pancadas de chuva entre as Regiões Norte e o Sudeste do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

 

Nas demais áreas da Região Nordeste haverá nebulosidade variável e pancada de chuva isolada, mas que pode ser localmente forte. Entre o Recôncavo Baiano, nordeste da Bahia, Sergipe e Alagoas, na Região Sul do país, sul do Mato Grosso do Sul, em grande parte de São Paulo, extremo sul de Minas e sul do Rio o sol aparecerá entre poucas nuvens.

 

No centro-norte do Rio, leste de Minas e sul do Espírito Santo, haverá muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca e isolada a qualquer momento. O sol aparecerá, mas a partir da tarde áreas de instabilidade provocarão pancada de chuva no norte de São Paulo, Triângulo Mineiro e parte do sul de Minas, na faixa norte do Mato Grosso do Sul, sul do Mato Grosso e de Goiás. As informações são do CPTEC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;