Eleições 2016 Titulo São Bernardo
Alex acusa aliados de Morando de agressão e ameaças a colaboradores
Da Redação
Do Diário do Grande ABC
24/10/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


A campanha do candidato do PPS à Prefeitura de São Bernardo, Alex Manente, acusa integrantes do grupo de apoio do prefeiturável do PSDB, Orlando Morando, de ameaças e agressão. O tucano, por sua vez, aponta calúnia por parte do adversário.

Segundo Alex, dois colaboradores da campanha do PPS colocavam placas eleitorais na Avenida Presidente João Café Filho, no bairro Assunção, quando foram abordados por nove integrantes do bloco pró-Morando – um deles, conforme o candidato popular-socialista, era João Lima, pai do vereador Marcelo Lima, que está como vice na chapa tucana.

“Um deles derrubou o nosso colaborador de uma escada e fez ameaças, enquanto os demais davam chutes e pontapés no nosso veículo de campanha”, relatou Alex, pelas redes sociais. “O senhor João Lima, pai do candidato a vice-prefeito Marcelo Lima, ameaçou outro integrantes da nossa campanha dizendo: ‘Seus dias estão contados’”. O caso foi registrado no 3º DP (Assunção) de São Bernardo.

Também pelas redes sociais, Morando e Marcelo Lima rebateram, dizendo que “Alex tenta denegrir a campanha”. Segundo a dupla, João Lima presenciou a discussão e tentou “acalmar os ânimos e pregar a paz”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;