Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Polícia de São Carlos apreende 32 quilos de cocaína


Do Diário OnLine

16/07/2002 | 10:59


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas apreenderam 32 quilos de cocaína em um sítio na área rural de São Carlos.

A polícia campineira estava investigando uma quadrilha de tráfico que age no interior de São Paulo há cinco meses. Eles prenderam 3 pessoas.

De acordo com a polícia, a droga estava enterrada em três tambores. Os policiais encontraram, além da cocaína, nove quilos de uma substância ainda não identificada. A polícia acredita que ela poderia ser misturada à droga.

A substância será mandada para análise. Também foram encontradas uma submetralhadora, uma escopeta calibre 12 e uma pistola, que estavam em um quarto tambor enterrado.

Apenas uma pessoa foi presa no sítio. Um segundo suspeito de integrar a quadrilha foi preso em Limeira. O terceiro suspeito foi detido na manhã desta terça-feira, em Campinas.

A droga foi levada para a sede da Dise de Campinas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;