Nacional Titulo
Tiroteio entre traficantes e polícia fecha avenida no Rio
Por Do Diário OnLine
25/06/2003 | 10:50
Compartilhar notícia


Um tiroteio entre policiais militares e traficantes causou o fechamento da avenida Brasil, Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira. O incidente começou quando traficantes do Complexo da Maré, em Bonsucesso, abriram fogo contra uma viatura do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais.

Os policiais reagiram e começaram uma perseguição aos traficantes, que estavam em um Palio vermelho. Quando os soldados chegaram a um conjunto habitacional na Vila do João, ficaram encurralados pelos criminosos.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiram para o local e perseguiram os traficantes, mas ninguém foi preso. Apesar do pânico dos motoristas, que voltaram pela contramão na avenida Brasil, não houve feridos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;