Esportes Titulo
Oscilaçao preocupa o Arcor, líder da 1ª fase
Por Fábio Guimaraes
Da Redaçao
18/08/2000 | 00:00
Compartilhar notícia


  No seu último jogo válido pelo primeiro turno do Torneio Norma de Oliveira - preparatório para o Campeonato Paulista, que começa em outubro -, o Arcor/Santo André derrotou nesta quinta, fora de casa, o Quaker/Jundiaí por 84 a 72. Cristina, do time da regiao, foi a cestinha, com 29 pontos.

Apesar de ter terminado esta etapa da competiçao na liderança (quatro vitórias e uma derrota em cinco partidas disputadas), a técnica da equipe do Grande ABC, Laís Elena, nao está totalmente satisfeita com o rendimento de suas jogadoras.

Ela entende que a oscilaçao é o maior problema do time. "Começamos bem, conseguimos abrir 16 e até 20 pontos, mas demos chances de o adversário encostar no marcador. Estes altos e baixos na parte tática é que me preocupam", comentou a treinadora.

O segundo turno do Torneio Norma de Oliveira começa na próxima segunda-feira, quando o Arcor terá pela frente a equipe de Guarulhos, também fora de casa. A ala Lilian, que está servindo à Seleçao Brasileira de Basquete Feminino, segue de fora. "Ela só se juntará ao grupo depois da Olimpíada de Sydney".

Para o Campeonato Paulista, Laís Elena espera que os dirigentes contratem reforços. "Estamos esperando a chegada de uma atleta estrangeira", concluiu a técnica do Arcor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;