Nacional Titulo
Sindicalista lideraria cooperativa em SP
Do Diário OnLine
28/05/2003 | 10:09
Compartilhar notícia


O presidente afastado do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, Edivaldo Santiago, está sendo acusado de liderar uma cooperativa de ônibus que funciona na Zona Leste de São Paulo. A denúncia foi feita pelo ex-sindicalista Odair Henrique Silva, que foi afastado da organização.

Edivaldo Santiago, que está preso na sede da Polícia Federal na capital paulista, é acusado de liderar a cooperativa Coturb, que conta com 35 veículos. Além dele, também teria ligação com a cooperativa o sindicalista José Carlos de Sena, acusado de envolvimento na morte do presidente do Sindicato dos Motoristas de Guarulhos.

O conselheiro da Cooperativa, Paulo Gonçalves, negou as denúncias à Rádio CBN. O promotor que investiga o caso, José Carlos Blat, disse que vai investigar as denúncias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;