Esportes Titulo
Sem poder usar o Campanella, São Caetano viaja para Jarinu
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
21/04/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


O São Caetano embarca na tarde de hoje para a cidade de Jarinu, no Interior paulista, onde fará uma semana de treinamentos preparativos para a segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, contra o Atlético-GO, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, no próximo dia 30. O planejamento da comissão técnica prevê o retorno do elenco para o Grande ABC para a próxima manhã de terça-feira, quando o o time viaja para a capital goiana.

O motivo da viagem foi o gramado do estádio Anacleto Campanella, que começou reforma e deve ficar pronto em aproximadamente 20 dias para a estréia da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Com dois novos jogadores apresentados e integrados ao grupo na semana passada (o atacante Patrik e o meia Assis), o técnico Pintado ainda não fala em trazer mais reforços, mas já começa a dar uma nova cara à equipe para o restante da temporada.

“O Patrik retornou ao clube após jogar a Série A-2 do Paulista pelo Catanduvense. É bem jovem e tem um potencial muito significativo pela frente. Já o Assis conta com características de muita velocidade com a bola nos pés. Isso é muito importante para nós, que perdemos um grande armador (o meia Douglas)”, analisou o técnico do São Caetano.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;