Nacional Titulo
Mae espanca filho de 4 anos até a morte no MS
Do Diário do Grande ABC
28/03/2000 | 09:32
Compartilhar notícia


Um garoto de quatro anos foi espancado pela mae até a morte na periferia de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A empregada doméstica Júlia Margarida Tanazildo confessou o crime após tentar esconder o corpo da criança.

De acordo com vizinhos, Júlia batia freqüentemente no fillho.

No último domingo, ela registrou queixa sobre o desaparecimento de Iuri Luis Suguiura, mas na manha de segunda-feira o corpo do menino foi encontrado em uma chácara, também na periferia da cidade, a dois quilômetros de sua casa.

Iuri apresentava sinais de espancamento, joelhos esfolados e marcas no pescoço. A mae confessou que matou o filho a pauladas na madrugada de domingo, além de bater a cabeça da criança contra a parede. Em seguida, ela jogou o corpo num matagal próximo.

Júlia justificou seu ato dizendo que Iuri fazia muita pirraça e chorava pedindo leite. A polícia investiga a participaçao do namorado de Júlia no crime.

A doméstica foi autuada por homicídio e ocultaçao de cadáver. A pena pode variar de 15 a 20 anos de prisao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;