Nacional Titulo
Anatel anula licitação sobre computadores
Do Diário OnLine
15/07/2002 | 11:36
Compartilhar notícia


A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) anulou o edital da licitação que determinava levar computadores com acesso à internet a 13 mil escolas da rede pública. O recurso viria do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust).

O "Diário Oficial da União" publicou a anulação nesta segunda-feira.

A Anatel e o Tribunal de Contas da União (TCU) estão discutindo os termos da nova licitação. No ano passado, o TCU suspendeu a primeira licitação.

De acordo com a proposta, a empresa que vencer a licitação vai ser responsável pela instalação de toda a infra-estrutura, incluindo rede, telefones e os próprios computadores.

Os computadores seriam comprados pelas escolas com recursos do Fust. O TCU suspendeu o primeiro edital inicial por causa de divergências em torno do software que seria utilizado, que privilegiava os produtos da Microsoft.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;