Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Motorista de carros da FCA poderá fazer pedido no McDonald’s no veículo
Por Da Redação, com assessoria
Do Garagem360
10/01/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


O grupo FCA (Fiat Chrysler Automobiles) fechou uma parceria com o McDonald’s para desenvolver um novo sistema automotivo. O objetivo é criar uma tecnologia que permita acessar o catálogo da lanchonete e fazer pedidos pelo próprio carro. Durante o processo, o motorista deve fazer o pagamento (uma ação em parceria com a Visa do Brasil) e escolher a loja onde a compra será retirada.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

A expectativa é de que os testes com os consumidores comecem no primeiro semestre de 2020. O grupo ainda não divulgou em quais carros ele estará disponível.

De acordo com o diretor de Portfólio, Pesquisa e Inteligência Competitiva da FCA para a América Latina, Breno Kamei, o propósito da parceria é a criação de soluções para maior conforto e conveniência das pessoas. “Ao longo de sua jornada com o carro, o consumidor demanda relacionamento com outras marcas, além da FCA. Por isso, a necessidade de identificar esses momentos e se conectar com as marcas preferidas do consumidor. O desafio é, juntos, desenvolvermos soluções nas quais a complexidade deixa de ser visível ao usuário, dando visibilidade aos benefícios”, completa.

LEIA MAIS: Com tração traseira e Alexa, Lamborghini Huracán EVO RWD reestilizado é apresentado
Promoção da Nissan oferece carros com IPVA grátis

Carros elétricos 

Na galeria, veja alguns modelos elétricos vendidos no Brasil:

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.