Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Mérito
Prêmio Investidor Social
Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
02/11/2019 | 10:00
Compartilhar notícia
Celso Luis


 Crianças e adolescentesda InstituiçãoAméliaRodrigues, de Santo André, protagonizaram ontem lindo espetáculo baseado em filmes clássicos da Disney, no 20º Prêmio Investidor Social. O evento, realizado no Teatro Municipal, premiou 50 empresas parceiras, que ajudam a custeartrabalho social voltado a 271 crianças dos núcleos Tamarutaca, Sacadura Cabral e Palmares, realizado há mais de 30 anos.

 Presidente da entidade, Miguel Sardano subiu ao palco ao lado da vice, Terezinha Sardano e agradeceu. “Não podemos passar a vida em branco, temos de fazer alguma coisa. Não fazemos nada sozinhos. São os parceiros que nos ajudam a financiar o sonho”, discursou. “Ficamos felizes em ajudar para que as crianças tenham Educação de qualidade”, comentou Marcelo Santos, gerente da Viação Guaianazes, uma das empresas premiadas, assim como o Diário, representadono evento pelo diretor de redação, Evaldo Novelini “Após apresentações tão emocionantes, que sensibilizaram a todos, como pode comprovar o entusiasmo dos aplausos, só nos resta agradecer por termos a oportunidade de fazer algo por estes pequenos cidadãos”.

Vejam mais noticias da nossa coluna:

Que bom – 1

O Outubro Rosa acabou, mas Ribeirão Pires vai receber carreta da mamografia entre terça-feira até dia 13. Estará na Rua João Domingues de Oliveira e vai atender mulheres que tenham a partir de 50 anos.

Que bom – 2

 Finalmente a Polícia Federal identificou o responsável pelo vazamento de óleo no litoral brasileiro: o Navio Bouboulina, da Delta Tankers. Agora a punição não pode demorar




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.