Nacional Titulo
Papa Bento XVI se despede de São Paulo e segue para Aparecida
Do Diário OnLine
11/05/2007 | 18:18
Compartilhar notícia


Após passar três dias hospedado no Mosteiro de São Bento, no Centro da capital, Bento XVI se despediu de São Paulo e seguiu em direção ao município de Aparecida do Norte, interior do Estado, onde será responsável por abrir a 5ª Conferência do Episcopado Latino-americano. A chegada da papa ao santuário está prevista para as 19h.

Por volta das 17h30, ao deixar o encontro com bispos brasileiros na Catedral da Sé, Bento XVI entrou no papamóvel e se dirigiu ao Campo de Marte, na Zona Norte. No local, foi recebido por autoridades como o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, antes de seguir de helicóptero para Aparecida.

Despedida - Uma multidão ocupou as ruas da cidade para tentar se despedir do pontífice. Sempre sorridente, Bento XVI retribuiu os aplausos com acenos para os fiéis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;