Esportes Titulo Série A
Apesar do fim da sequência de vitórias, Peixe comemora
Por Thiago Bassan
Com Agências
06/09/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


Mesmo com o fim da série de quatro vitórias seguidas nos últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Santos comemoraram o ponto conquistado no empate frente ao Flamengo, no Maracanã.

"Estavamos embalados e queríamos outra vitória, mas é muito importante alcançar um ponto fora de casa. Além disso, recuperamos a terceira colocação e fomos beneficiados pela derrota do Fluminense (para o Guarani)", disse o goleiro Rafael, destaque da equipe.

Além do arqueiro alvinegro, o atacante Zé Eduardo também aprovou o futebol do Peixe frente aos cariocas. "O Santos demonstrou muito empenho. Fomos pressionados no primeiro tempo, mas melhoramos na etapa final. O importante é que conseguimos um ponto no Maracanã", destacou. "Esse ponto é muito válido. Estamos no caminho certo", completou o atacante Marcel.

Ainda faltando um jogo para completar a participação no primeiro turno, contra o Internacional (adiado), o balanço do Santos nesta etapa da competição é positivo, segundo o técnico Dorival Júnior. "Perdemos jogadores fundamentais e a equipe teve de se readaptar. Fomos além do que eu esperava. Co equilíbrio, podemos produzir mais", disse o treinador".

O próximo jogo do Santos será na quinta-feira, contra o Botafogo, no Engenhão. Para essa partida, o técnico Dorival Júnior terá o retorno do atacante Neymar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;