Esportes Titulo Palestra
Sandro Gaúcho acredita que agora é outro campeonato
Por Do Diário do Grande ABC
21/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra conquistou as duas metas na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista: conseguir a classificação à segunda fase, na liderança do Grupo 6, objetivo alcançado apenas na última rodada, domingo, com a vitória por 4 a 2 sobre o Guarulhos.

Na próxima etapa, o time de São Bernardo terá pela frente Barretos, Santacruzense e Palmeirinha. A equipe não terá tempo de descanso, já que as disputas começam no fim de semana. O primeiro jogo do Palestra será contra o Palmeirinha, domingo, fora de casa.

O técnico Sandro Gaúcho alerta sua equipe para o fato de as dificuldades aumentarem a partir de agora. "A qualidade técnica dos adversários será maior na próxima fase, e as viagens serão maiores. Agora é outro campeonato", afirmou o comandante.

A equipe vem de evolução na competição, tendo perdido apenas um dos últimos nove jogos. Sandro Gaúcho espera que sua equipe tenha aprendido com os erros da primeira fase, uma vez que o clube teve desempenho irregular no começo da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;