Cultura & Lazer Titulo Fim de semana
'Monólogos de uma Esposa' volta ao cartaz
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
11/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um espetáculo que agita a agenda cultural do fim de semana é a comédia "Monólogo de Uma Esposa", que volta em cartaz na região para sessões no sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, no Teatro Cacilda Becker (Praça Samuel Sabatini. Tel.: 4348-1081), em São Bernardo. Os ingressos custam de R$ 15 a R$ 30 e podem ser adquiridos na bilheteria do local.

No palco, a atriz Cláudia Jordão vive Claudiceia, moça que busca diversas e divertidas formas para esquentar seu casamento, que acabou caindo em uma monótona rotina. Além do relacionamento, temas como o amor, a auto-estima e a busca pela felicidade também são abordados. Em turnê a quase dois anos, a montagem estreia novo cenário e texto renovado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;