Esportes Titulo Ramalhão
Escobar resolve pendências e deve se apresentar amanhã
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
04/01/2009 | 07:02
Compartilhar notícia


A novela Pablo Escobar deverá ter seu último capítulo amanhã, com a apresentação do jogador no Bruno Daniel e a assinatura de contrato com o Santo André. Ontem, o procurador do paraguaio naturalizado boliviano informou à diretoria do Ramalhão que a situação do atleta junto ao The Strongest estava regularizada e que ele tem carta branca para defender o clube do Grande ABC.

As conversas com Escobar tiveram início há quase um mês. O ex-presidente do The Strongest, Jorge Pacheco, havia concordado em liberá-lo. Entretanto, seu sucessor, Sergio Asbun, eleito na última semana de dezembro, dificultou as negociações, obrigando o procurador do atleta, Luiz Taveira, a ir até a Bolívia para resolver a questão.

Escobar será apresentado oficialmente amanhã, junto com os demais reforços contratados pelo Ramalhão, que, inclusive, já realizam a pretemporada no Bruno Daniel e, na próxima semana, seguem para Jacutinga (MG).

Ontem, segundo dia de treinos do Ramalhão, os atletas deram prosseguimento às avaliações físicas no período da manhã. À tarde, participaram de caminhada no Parque Celso Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;