Setecidades Titulo Caça-níqueis
PM apreende cinco máquinas de caça-níqueis em lanchonete
Por Evandro de Marco
Luciano Cavenagui
25/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Cinco máquinas caça-níqueis foram apreendidas na madrugada de ontem pela PM em uma lanchonete na Avenida Antônio Dias Adorno, na Vila Nogueira, em Diadema. A apreensão foi feita por policiais do 24º Batalhão. O proprietário do estabelecimento, Anderlei Silva, 39 anos, terá de responder pela contravenção penal de exploração de jogos de azar. O caso foi registrado no 3º Distrito Policial.

O Gaerco (Grupo de Atuação Especial Regional de Combate ao Crime Organizado) fechou no dia 19 uma casa de jogos na região central de São Bernardo. O estabelecimento ficava na parte de cima de um imóvel na Rua Jurubatuba. Foram encontradas 46 máquinas caça-níqueis no local, muitas delas sendo ligadas no momento em que os promotores chegaram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;