Esportes Titulo Série B
Vila Nova e Avaí podem complicar o Ramalhão
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
12/09/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


O duelo entre América-RN (penúltimo colocado com 23 pontos) e Vila Nova (vice-líder, com 44), no estádio Machadão, em Natal, é o grande destaque na continuidade da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (20h30). Enquanto os donos da casa necessitam da vitória para deixar a zona de rebaixamento, o time de Goiás, liderado pelo artilheiro Túlio Maravilha pode abrir quatro pontos para o terceiro colocado, o Santo André (43).

Outro time que está entre os líderes vai a campo no mesmo horário. O Avaí, atual quarto colocado (42 pontos), recebe o Fortaleza (17º, com 23) no estádio da Ressacada, em Santa Catarina. A situação dos dois times é semelhante à de América e Vila Nova: um tentando se firmar no G-4 e outro tentando deixar a zona da degola.

O último jogo da noite será entre Juventude (nono, com 32 pontos) e ABC-RN (11º, com 30), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A partida vale o confronto direto entre equipes que estão na intermediária da tabela de classificação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;