Esportes Titulo Palmeiras
Clima pesa e Luxemburgo 'expulsa' Kléber de treinamento
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/05/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A derrota para o Coritiba na abertura do Brasileiro, no último final de semana, ainda causa reflexos no Palmeiras. Nesta sexta, o clima pesou no treino preparatório para o confronto de domingo do time paulista contra o Internacional, no Parque Antarctica.

O atacante Kléber foi ‘expulso' pelo técnico Vanderlei Luxemburgo depois de perder a bola para o zagueiro Maurício e acertar um chute no colega, ex-integrante do time B. Após o incidente, Luxemburgo pediu para o atacante deixar o campo e treinar separadamente em um gramado ao lado. Cinco minutos depois encerrou os treinos.

Em um lance anterior, o meia Valdivia já havia entrado forte no atacante Lenny em duas ocasiões, o que fez o treinador parar o treino e esbravejar. "Desse jeito vou parar essa p...".

Com a entrada de Kléber, Maurício teve de deixar o campo amparado pelo médico Rubens Sampaio e pulando em uma perna só por causa das dores.

Gancho - O meia Diego Souza pode ficar de fora do restante do Brasileiro pela expulsão no jogo contra o Coritiba. O jogador deu um tapa no rosto de Carlinhos Paraíba depois de ser agredido com um soco no peito. A dupla foi denunciada no artigo 253 (praticar jogada violenta), um dos mais severos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. A pena prevista para este artigo é a suspensão de 120 a 540 dias. O julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) será na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;