Cultura & Lazer Titulo Aniversário
Palcos temáticos aquecem festa de aniversário de São Bernardo
Por Do Diário do Grande ABC
16/08/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Para celebrar o aniversário de 461 anos de São Bernardo, a ser comemorado na quarta-feira, a Secretaria de Cultura da cidade começa a aquecer a festa. A partir de amanhã, o projeto Palcos Festejos espalha por parques do município talentos locais de diversos gêneros. Todas as atividades têm entrada gratuita.

Quem abre a agenda é o Palco Metal, no Parque da Juventude Città di Maróstica (Av. Armando Ítalo Setti, 65). Bandas como Golem, The Destroyer e Demolition Inc., além dos convidados do Krisiun, apresentam seu som pesado a partir das 13h. No dia 23, às 11h, é a vez do Palco Samba agitar o Parque Chácara Silvestre (Av. Wallace Simonsen, 1.800). A lista completa está na agenda cultura no site www.saobernardo.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;