Esportes Titulo Série C
Diretoria andreense promete
reforço para a semana que vem

Sérgio do Prado esconde nome até apresentação, mas afirma
que jogador chegará para repor a saída do atacante Fabrício

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O atacante Fabrício pediu rescisão de contrato com o Santo André na quarta-feira pela manhã e ontem o clube já tinha situação bem encaminhada para repor a lacuna no elenco. E, pelo que demonstra o diretor de futebol Sérgio do Prado, a negociação está próxima do fim.

"Está bem encaminhado, mas só será anunciado depois de assinado. É um atacante que está em atividade em seu clube, está verbalmente acertado e temos de esperar domingo para ver se vem por empréstimo ou rescinde no clube em que está", disse o cartola. "Mas é para a semana que vem."

Sérgio do Prado, inclusive, não descartou que outros jogadores possam deixar o clube. "Podem surgir negociações e caso algum outro atleta saia, será reposto. Mas o importante é que continuamos trabalhando com quadro de 30 jogadores no elenco, 20% deles da base. Isso não vamos perder. Será seguido até o fim."

Enquanto espera pelo reforço, a equipe andreense seguiu viagem ontem à tarde para o Rio de Janeiro, onde amanhã pega o Duque de Caxias. Hoje pela manhã, o time treina em General Severiano, campo do Botafogo. As ausências no grupo foram Batata (suspenso), Claudio Britto e César (no departamento médico). Por outro lado, o meia defensivo Mineiro foi relacionado pela primeira vez.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;