Setecidades Titulo DGABC nos Bairros
Ação social leva alegria às crianças no Prosperidade
Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
05/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com 1.713 atendimentos feitos, o Diário do Grande ABC nos Bairros levou alegria e cidadania aos moradores do bairro Prosperidade, em São Caetano. Durante a manhã e a tarde de ontem, a Emef Laura Lopes ofereceu serviços de higienização de pele, corte de cabelo, teste de glicemia e outros.

O sucesso, no entanto, foi as atrações para as crianças, como cama elástica e tobogã inflável que animaram os baixinhos enquanto eles se revezavam para ver atrações como o teatro de bonecos da Guarda Municipal e o show com uma banda de MPB.

"Estou vendo que não volto tão cedo para casa hoje", brincou a auxiliar de enfermagem Débora Martins, 37 anos, que levou os sobrinhos. Sem opção, ela aproveitou o almoço comunitário servido, uma das atrações especiais desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;