Setecidades Titulo Estradas
Motorista encontra tráfego carregado rumo ao Litoral

Previsão é de sol e calor até domingo, quando pode chover e haver queda de temperatura

Por Do Diário do Grande ABC
15/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O feriado prolongado da Proclamação da República começa hoje com sol e tempo firme no Grande ABC e em todo o Estado. Prevendo esse clima convidativo para praia, vários motoristas preferiram pegar a estrada rumo ao Litoral ainda na tarde de ontem. De acordo com a Ecovias, até o início da noite a descida rumo à Baixada Santista foi lenta e com pontos de engarrafamento nos trechos nas rodovias do SAI (Sistema Anchieta-Imigrantes).

A concessionária implantou às 12h30 de ontem o esquema de descida. Os motoristas que vão seguir para a Baixada Santista devem conduzir pelas pistas Norte e Sul da Anchieta e Sul da Imigrantes. A subida acontece somente pela pista Norte da Imigrantes. Ontem, os pontos problemáticos das vias se encontravam na Imigrantes, entre o km 12 e o km 53, e na chegada a São Vicente, do km 63 ao km 65.

A previsão é de sol forte para hoje. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima na região será de 26ºC, e a mínima ficará em 12ºC. Em Santos, os termômetros também marcam máxima de 26ºC e, na Capital, chegam aos 30ºC. Pode haver certa instabilidade à noite, tanto hoje quanto amanhã. As temperaturas podem cair a partir de domingo, quando a máxima prevista está na casa dos 25ºC.

Para quem conseguiu emendar o feriadão até o dia 20 (Consciência Negra), não há previsão de chuva.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;