Nacional Titulo
Motorista e cobrador são seqüestrados na Zona Norte de SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
25/09/2003 | 14:17
Compartilhar notícia


O motorista e o cobrador de um microônibus de lotação foram seqüestrados por volta da meia-noite desta quinta-feira no Jardim Damasceno, na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos fingiram ser passageiros e levaram as vítimas a um matagal próximo à Avenida Deputado Cantídio Sampaio.

O crime só foi descoberto pela manhã, quando funcionários de um supermercado desconfiaram de três homens e duas adolescentes que realizavam compras com talões de cheques e cartões de créditos suspeitos. Segundo testemunhas, os bandidos despejavam as compras nos carrinhos, sem o cuidado de escolhê-las.

Depois de um cartão de crédito não ter sido aceito, o grupo foi surpreendido pela polícia na saída do mercado. Na delegacia, eles confessaram o crime e indicaram a localização do cativeiro. No local, as vítimas foram encontradas amarradas, amordaçadas e com sinais de agressão física.

Os três homens foram detidos em flagrantes e as duas menores encaminhadas para o S.O.S Criança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;