Esportes Titulo
Michael e Eller podem ser desfalques contra o Flu
Por
12/09/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


O meia Michael, com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, e o zagueiro Fabiano Eller, com uma inflamação no músculo adutor da coxa direita, podem desfalcar o Santos contra o Fluminense, domingo, na Vila Belmiro. "No momento, os dois têm problemas, mas vamos ver como vão reagir ao tratamento", disse o médico Carlos Braga.

Na quarta-feira, o zagueiro correu em volta dos campos do CT Rei Pelé e disse que estava recuperado, mas na quinta-feira voltou a sentir dores no joelho e não foi para o gramado. Se for vetado, seu substituto será Fabão, que ainda não teve nenhuma oportunidade com o técnico Márcio Fernandes.

Michael sentiu a lesão no joelho no segundo tempo contra o Vitória, teve de ser substituído e participava normalmente do treino com bola, quinta-feira, quando sentiu outra vez a lesão e voltou a fazer tratamento médico intensivo.

Se ele não puder jogar, Molina deve ser o meia-armador titular. Kléber retornou da seleção e será o lateral-esquerdo contra o Fluminense no lugar de Carleto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;