Nacional Titulo
Funcionários de hospitais sob intervenção entram em greve no Rio
Por Do Diário OnLine
05/04/2005 | 10:22
Compartilhar notícia


Os funcionários municipais dos hospitais da Lagoa e de Ipanema, que estão sob intervenção federal, entraram em greve nesta terça-feira. Eles não receberam as gratificações por produtividade e também por chefia, que devia ter sido paga pela prefeitura do Rio de Janeiro.

Uma liminar expedida no dia 31 de março pelo juiz Silvio Lima, da 11ª Vara Federal, determinava que o prefeito César Maia pagasse até a meia-noite de segunda-feira os valores aos funcionários dos seis hospitais sob intervenção federal. O político do PFL não cumpriu a determinação judicial.

Os funcionários dos hospitais Cardoso Fontes e Andaraí realizam assembléia nesta terça para determinarem se vão aderir à greve. César Maia afirma que os pagamentos serão feitos ainda nesta semana.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;