Setecidades Titulo Terminal Oeste
Homem morre após ser esfaqueado por colega de trabalho em Sto.André

Wellington Freitas da Silva, 37 anos, foi atingido no coração por canivete

Por Do Dgabc.com.br
20/01/2020 | 10:28
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Uma briga entre colegas de trabalho terminou em morte na manhã de ontem no Terminal Metropolitano Santo André Oeste, no Centro da cidade. Wellington Freitas da Silva, 37 anos, foi esfaqueado por Reinaldo Torres Alves, 48, após discussão. Os dois atuavam como auxiliar de serviços gerais em empresa contratada para efetuar a limpeza do Grand Plaza Shopping.

Alves foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ferir Silva no peito com um canivete. Conforme a Polícia Civil, os dois trabalharam durante a noite e seguiam para suas casas, por volta das 6h30, quando começaram a discutir dentro do terminal de ônibus – Silva residia em São Bernardo e Alves tem residência fixa na Vila Luzita, Santo André. 

Uma das testemunhas, a também auxiliar de serviços gerais Maria José da Silva, 40, contou à polícia que manteve relacionamento com Alves durante quatro meses e que, após o rompimento, o ex-namorado teria começado a espalhar informações sobre a intimidade do casal aos companheiros de trabalho. Além disso, estaria difamando Silva, que é casado e tem filhos. Na manhã de ontem, Silva teria ido tirar satisfações com o colega de trabalho, quando foi agredido. Ele chegou a ser socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Estadual Mário Covas, mas não resistiu aos ferimentos. A lâmina do canivete teria atravessado o coração.

Agentes da Metra, empresa responsável pelo terminal, tentaram conter o agressor. A polícia foi acionada por usuários do terminal e Alves foi preso em flagrante por homicídio. O serviço de transporte público não foi comprometido pelo crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;